Meias máscaras e máscaras panorâmicas (5)

As máscaras panorâmicas 7907S da 3M™ oferecem durabilidade e segurança para tarefas exigentes que necessitam de protecção respiratória e facial. O sistema de conexão tipo baioneta 3M™, oferece uma larga gama de filtros leves gémeos para o proteger contra gases, vapores e partículas, dependendo das suas necessidades. As máscaras panorâmicas da Série 3M 7907S podem também ser usadas com sistemas de ar assistido para sua maior comodidade e flexibilidade.

As máscaras panorâmicas de Série 6000 da 3M™ são mais confortáveis e fáceis de utilizar. A nova saída de exalação garante uma maior durabilidade e é fácil de manter limpa. Disponíveis em três tamanhos, todas as máscaras têm um sistema de conexão tipo baioneta 3M™, permitindo a sua ligação a uma larga gama de filtros opostos para o proteger contra gases, vapores e partículas, dependendo das suas necessidades.

As Meias Máscaras Reutilizáveis 3M™ Série 7500 vieram impor um novo padrão de conforto. A válvula de exalação patenteada oferece uma maior durabilidade e é fácil de manter limpa. A resistência reduzida à respiração ajuda a minimizar a acumulação de calor na máscara e aumenta o seu conforto. Disponível em três tamanhos, todas as máscaras possuem um sistema de conexão tipo baioneta 3M™, oferecendo uma grande variedade de filtros leves gémeos para o proteger de gases, vapores e partículas dependendo das suas necessidades, podendo também ser utilizado com o Sistema de Ar Assistido.

As meias máscaras reutilizáveis Série 6000 da 3M são económicas, de baixa manutenção, simples de manusear e extremamente leves. Disponíveis em três tamanhos, todas as máscaras têm um sistema de ligação de baioneta 3M™, permitindo a sua ligação a uma larga gama de filtros opostos para o proteger contra gases, vapores e partículas, dependendo das suas necessidades individuais. As meias máscaras Série 6000 da 3M podem também ser usadas com sistemas de ar assistido da 3M para sua maior comodidade e flexibilidade.

As máscaras série 4000 da 3M são uma gama de meias máscaras descartáveis, prontas a utilizar, concebidas para uma protecção confortável e eficaz contra uma combinação de muitos gases, vapores e partículas perigosos encontrados na indústria. Utilizando uma tecnologia de filtro único, permite uma concepção de perfil muito baixo para um campo de visão não perturbado para tornar a sua vida de trabalho mais confortável.